domingo, 1 de novembro de 2015

Enfim, iniciando!

Olá, tudo bem com com você?

Hoje, 1º de novembro, a apenas um dia antes de um feriado esquisito, (oi? Finados!), estou inaugurando o primeiro post oficial do blog. É muito bom estar por aqui!
Falar, falar, falar e falar mais um pouco! Eu hein!.. rsrs

Brincadeiras à parte, quero dizer que a partir de hoje, todos os dias vai ter novidade por aqui.
Separei um dia da semana para cada assunto e bora lá!
Espero que goste do conteúdo e te espero aqui sempre viu!?

Observações (pra quê??): Assim como eu, que entendo um pouco mas gostaria de iniciar de uma forma bem bonita (é, a moça aqui não tá de brincadeira não.. ou está?), queria dizer sobre o layout.
Este lindo layout é Free! Sim, procurei, procurei e achei esta lindeza.
Ele é muito bonito, fácil de mexer e ajeitar (sim, ele pode ser modificado, desde que não seja retirado os créditos).
Como não sou uma pessoa chata, deixei ali em cima para quem quiser tê-lo também. Na aba DOWNLOAD, encontra-se os links para baixar e ser feliz!rsrs

Ah, o cabeçalho: A imagem eu achei no Google. Uma menina gente boa fez aquela ilustração e disponibilizou gratuitamente também. Fiz apenas algumas modificações e voilá, prontinho.! Tenho um blog lindo, que em breve terá muito conteúdo bacana totalmente grátis.

Tem que usar a cuca fiih! Quem não tem dindin, procura free!
Grande abraço, muito obrigada viu!
Até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário