quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Chega mais: Vou te contar tudinho!

E aew!
Tudo bem pessoas? Bom vamo lá. Vai ter vídeo da minha cara lavada. é mais fácil fazer isso do que estar aqui todo dia. Mas vamos ao que interessa: Estou trabalhando numa loja de calçados. Pensa numa loucura. Agora multiplica com vontade de comprar cada um deles e trazer pra casa. Pois bem, é mais ou menos isso. A correria foi tanta que nem deu pra contar.

Pois é, o ano começou bem pr aqui! Mais uma novidade: Estou tirando CNH. Sim, em breve estarei motorizada!

Aí imagina uma pessoa que acorda cedinho e só chega em casa quase na hora de acordar de novo? Pois é , mas vai valer a pena. Peço desculpas pelo sumiço e sim, vai ter conteúdo!

Por enquanto é isso, passando apenas para dizer "OI!" e tbm que não me esqueci do meu cantinho não.
Grande abraço, até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário